10 Das coisas mais fedidas do mundo

Posted on

Algumas coisas possuem um cheiro agradável, outras nem tanto, porém sempre somos capazes de guardá-los em nossas lembranças.

As coisas que não cheiram bem também estão nessa lista, e sorte a sua se você ainda não teve o azar de sentir alguns dos que estão aqui nessa relação.

1 – Comida em decomposição

Se você já viajou e deixou alguma comida estragando na geladeira, provavelmente sabe de que cheiro estamos falando.

coisas-piores-odores-1

2 – Cachorro molhado

Sim, eles são fofinhos, e podem até cheirar bem depois de um bom banho. Porém, em um cachorro molhado, as bactérias da pele e as reações bioquímicas que ocorrem no pelo deixa tudo bem mais fedido conforme o tempo passa.

coisas-piores-odores-2

3 – Gambás

Eles parecem fofinhos, mas produzem um cheiro tão ruim quanto a lembrança que você terá deles.

coisas-piores-odores-3

4 – A boca humana

Experimente não escovar os dentes por vários dias, deixar as pastilhas de menta de lado e o resultado será um cheiro insuportável.

coisas-piores-odores-4

5 – Animais em decomposição nas estradas

O sol, o contato com o asfalto e o próprio processo de decomposição natural produzem um fedor completo.

coisas-piores-odores-5

6 – Gás de esgoto

Acredite ou não, o esgoto produz seu próprio gás embaixo de seus pés, provenientes da urina, fezes e lixo concentrados na água.

coisas-piores-odores-6

7 – Carne em decomposição

Qualquer um que já teve contato com o cheiro de carne sendo queimada ou exposta e gangrenada sabe de qual mau cheiro estamos falando. E muitas pessoas que sentem o cheiro de pessoas queimadas dizem que se recordam do cheiro para o resto da vida.

coisas-piores-odores-7

8 – Adubo orgânico

Muitas vezes usado como adubo, a mistura dos restos de vegetais e legumes pode cheirar bem mau durante o processo de decomposição.

coisas-piores-odores-8

9 – Peixe apodrecendo

Se o cheiro de peixe cru dificilmente agrada as pessoas, imagine então o cheiro de um peixe apodrecendo. É, não é dos melhores.

coisas-piores-odores-9

10 –  Fezes

Independente de ser proveniente de humanos ou animais, é provavelmente o cheiro mais desprezível de todos. O mau cheiro, de acordo com pesquisas, ocorre devido às bactérias de todo o corpo que se concentram nas fezes.

coisas-piores-odores-10

Fonte: Lolwot

 

Gostou? Deixe seu comentário :)