9 Coisas para saber quando você se apaixona por uma mulher que está acostumada a ficar sozinha

Posted on

Você se apaixonou por uma mulher que está acostumada a ficar sozinha e está estranhando e sentindo uma certa dificuldade no relacionamento? Isso é perfeitamente normal, pois pessoas que se acostumam a ficar sozinhas, seja lá qual for o motivo, ganham traços de independência, o que pode assustar um pouco.

Então, se você está num relacionamento com uma mulher que basta por si só, lembre-se das 9 coisas a seguir:

1. Ela é emocionalmente forte

Por estar acostumada a ter independência, ela acaba aprendendo a ter um certo controle emocional. Ela consegue enfrentar as próprias batalhas sozinha, e, com o tempo, você verá que ela também será forte o bastante para te ajudar nas suas batalhas.

2. Ela é reservada

Reservada

No começo, você não saberá muita coisa a seu respeito. As coisas realmente importantes não são contadas, pois ela não vê necessidade de se expor. Ela vai se abrir com o tempo, e você sentirá orgulho de ser uma das poucas pessoas com quem ela se abre e confia.

3. Ela gosta de fazer suas próprias coisas

Hobbies

Passando muito tempo sozinha, ela gosta de se divertir sozinha com seus próprios hobbies e atividades, como ler, ver séries ou praticar algum esporte. Tente se interessar por algo que ela faz para ganhar proximidade, e continue incentivando sua garota.

4. Ela não depende dos outros

Consertando

Ela vai relutar em deixar você fazer as coisas para ela, já que sempre cuida de suas próprias coisas. Com o tempo, vocês ganharão intimidade e ela ganhará confiança para pedir sua ajuda.

5. Ela gosta quando as coisas acontecem como ela quer

Vontades

Por não estar acostumada a ter muitas opiniões divergentes, ela prefere que as coisas sejam do jeito que ela planejou, mas logo vocês terão um relacionamento saudável com base em concessões.

6. Ela prefere que as coisas aconteçam com calma

Ela não vai pular no relacionamento de cabeça. Então, não vai ceder às suas vontades tão facilmente. Não insista e não leve para o lado pessoal. Ela apenas está entrando num novo estilo de vida. Vá com calma e verá que vai ter valido a pena.

7. Ela gosta de passar um tempo sozinha

Sozinha

Ela ainda vai querer ter o tempo dela sozinha, e isso não quer dizer que ela não goste de você.

8. Ela pode se sentir um pouco insegura

Não estando acostumada a manter relacionamentos, ela pode ficar insegura em relação aos seus sentimentos por ela. Apenas demonstre o quanto ela é importante.

9. Ela, provavelmente, não precisa de você, mas quer estar com você

Juntos

Por ser acostumada a se sentir bem estando sozinha, ela não vai desenvolver uma relação de dependência com você. O tempo que ela gasta com o relacionamento é realmente porque ela quer.

Claro que não apenas mulheres que estiveram sozinhas por muito tempo possuem essas características. Então, se tiver dificuldade, não ache que está tudo perdido. As coisas se ajeitam perfeitamente com um pouquinho de intimidade. ?

Fonte: Lifehack

 

Gostou? Deixe seu comentário :)