8 Casos bizarros de pessoas que se casaram com animais

Posted on

O casamento é uma instituição muito antiga e que é levada a sério até os dias de hoje. A maioria das civilizações utilizam o casamento como forma de união entre as pessoas para dar início à uma família, base de toda a sociedade.

Porém, algumas pessoas não contentes com a rigidez das instituições ou movidos por outras situações, resolveram apostar em algo mais ousado, e desafiando a barreira das espécies, casaram-se com animais!

1.

Pessoas-Casando-Animais-1

Selvakumar é um indiano que se casou com uma cadela de quatro anos chamada Selvi, para quebrar uma maldição. O indiano matou dois cachorros quando ele tinha 18 anos, e desde então, seu corpo começou a ficar paralisado e a perder a audição. Acreditando tratar-se de uma maldição, ele foi aconselhado a casar-se com um cachorro para melhorar.

2.

Pessoas-Casando-Animais-2

Joseph Guiso é um australiano de 20 anos que se casou com sua labrador de estimação, Honey. Ele alega amar a cadela, mas sem conotação sexual. Além disso, alegou não achar correto morar com a cadela sem estar casado com ela.

3.

Pessoas-Casando-Animais-3

Existem milionários excêntricos, e Sharon Tendler é mais um deles. Ela teve a ideia de se casar com seu grande amor, Cindy, um golfinho de um resort israelense.

4.

Pessoas-Casando-Animais-4

Karl Lagerfeld, um renomado estilista de marcas famosas, anunciou sua vontade de se casar com sua gata, Choupette. O estilista disse ser apaixonado por Choupette e ainda a usa como musa inspiradora.

5.

Pessoas-Casando-Animais5

Um sudanês foi pego tendo relações sexuais com uma cabra. Como punição, teve que pagar 15.000,00 dinares sudaneses ao dono do animal, e foi obrigado a se casar com ela.

6.

Pessoas-Casando-Animais-6

Karnamoni Handsa é uma garota indiana de 9 anos que teve que se casar com um cachorro para afastar maus espíritos. Ela apresentou uma malformação dentária e os anciãos de sua tribo definiram isso como um mau presságio, sendo a solução casar-se com um cachorro.

7.

Pessoas-Casando-Animais-7

Também na Índia, duas garotas de sete anos tiveram que se casar com sapos como forma de um ritual. Casando-se com os sapos, elas evitariam uma epidemia de uma misteriosa doença na vila.

8.

Pessoas-Casando-Animais-8

No Nepal, um senhor de 75 anos casou-se com uma cadela, pois, segundo sua tradição, isso traz boa sorte. Só que ele morreu apenas 3 dias após o casamento. Deu ruim!

Fonte: Lolwot

Gostou? Deixe seu comentário :)