O Jim pinta | Artista se propõe a pintar qualquer coisa que peçam a ele – qualquer coisa mesmo!

Posted on

Aqui no Tudo Interessante, mostramos constantemente o trabalho de vários artistas que superam as expectativas e nos presenteiam com obras fantásticas e diferentes. A arte de Jim pode até não ser tão diferente a princípio, mas tudo isso muda quando se descobre seu processo peculiar de criação.

Dono de uma das páginas mais loucas do Tumblr, a Jim’ll Paint It (ou Jim vai pintar, em tradução livre), este ilustrador inova ao pedir aos seus apreciadores que sugiram os temas das suas próximas criações – e é aqui que a coisa fica selvagem.

Jim se propõe a pintar qualquer um dos temas malucos que venham a ser criados, e com muito bom humor, ele dá um show em cada imagem nova. Confira.

1 – Querido Jim, você poderia pintar para mim uma coruja sendo pega de surpresa pela luz da lanterna ordenhando uma vaca enquanto voa?

pinta_pra_mim4

2 – Por favor, pinte o Charlie Sheen ganhando

pinta_pra_mim14

3 – Oi Jim, você poderia pintar o Bob-omb do Super Mario tentando pegar um ônibus em Londres e sendo pego pela unidade policial anti-terrorismo armada?

pinta_pra_mim3

4 – O massacre da manicure elétrica

pinta_pra_mim2

5 – Você poderia pintar como os Teletubbies são televisionados na Coréia do Norte?

pinta_pra_mim1

6 – Caro Jim, você poderia pintar Dennis Nedry desistindo do Parque dos Dinossauros e indo a um KFC, mas, infelizmente, o atendente é um dilofossauro raivoso?

pinta_pra_mim7

7 – Nicholas Cage estrelando a nova biografia de Stephen Hawking

pinta_pra_mim8

8 – Alien e Predador saltitando pela praia de mãos dadas

pinta_pra_mim10

9 – Você poderia pintar um Oscar ganhando uma pessoa branca?

pinta_pra_mim5

10 – Por favor, desenha os Daft Punk dançando na superfície de Marte, apenas de capacetes e usando as borlas da dança Morris e braceletes. Adam Ant está tocando a guitarra para acompanhar a dança. O Sol virou Supernova e a Terra está explodindo ao longe

pinta_pra_mim13Épico


 

11 – Wolverine preso na portinha do gato

pinta_pra_mim11

12 – Querido Jim, por favor desenha a rainha Alien de volta da licença maternidade e enchendo o saco de todo mundo por não usarem o Dropbox corretamente

LOL

pinta_pra_mim16

13 – Você poderia pintar um cavalo depressivo e alcoólatra, perdendo a cabeça num bar e esmurrando o barman por ele ter feito uma piada sobre a sua cara longa?

pinta_pra_mim18

14 – Por favor, desenha pra mim o belo momento em que Voldemort finalmente encontra uma garrafa da Coca-Cola com o nome dele

pinta_pra_mim17

15 – Você poderia pintar Jeff Goldblum em sua clássica pose em Parque dos Dinossauros, enquanto Barney, o dinossauro, está atrás dele fazendo uma massagem e com um olhar safado?

pinta_pra_mim19q

16 – Kanye West voltando no tempo no DeLorean e arruinando o discurso de aceitação do Nobel da Paz da Madre Tereza

pinta_pra_mim6

17 – Vladmir Putin sendo cada um dos membros do Village People

pinta_pra_mim15Vingança, doce vingança

18 – Smeagol chorando na porta da joalheria H. Samuel que tinha “centenas de anéis a ótimos preços”

pinta_pra_mim9

Fonte: Jim'll Paint It

 

Gostou? Deixe seu comentário :)