Surpresa! | Ela não conseguiu viajar com o namorado, mas se fez presente mesmo assim… nas fotos

Posted on

Já pensou em viajar com alguém, mesmo não estando ao lado dessa pessoa? Parece meio difícil de imaginar algo assim, mas com criatividade e muito carinho, essa mulher conseguiu!

Aqui no Tudo Interessante adoramos contar histórias emocionantes sobre pessoas, incluindo de casais apaixonados. A Paula, leitora do nosso site, entrou em contato com a gente para nos contar sobre a ideia que ela teve para viajar com o namorado, mesmo não estando ao lado dele.

Tudo começou quando o Fábio ganhou uma viagem, juntamente com dois amigos, em um concurso nacional promovido pela Claro e o prêmio era um valor em dinheiro e uma viagem aos Estados Unidos pra passar uma semana. Ela conta que, apesar de todos os esforços feitos por eles, Paula não conseguiu viajar com o namorado.

Há oito anos juntos, eles mal puderam aproveitar o dia dos namorados, pois eles estavam cuidando dos detalhes da viagem que seria no dia seguinte. Paula então transformou a tristeza de não poder ir junto em uma linda surpresa para Fábio! “Esse é meu presente de dia dos namorados, por ele ter me levado para viajar com ele em seus pensamentos e em seu coração.”

Ela teve a ideia de produzir um Scrapbook com as fotos enviadas pelo namorado nos Estados Unidos, mas com uma diferença: ela aparece em todas elas! Graças ao photoshop, ela poderia contar o que eles fizeram durante a viagem, mesmo sem estar lá.



 

“Visto roupas de frio aqui no nordeste e tento me fotografar em posições que se encaixem perfeitamente nas fotos que ele me manda – o abraçando, sentando ao lado… Ele me conta tudo o que faz, então eu escrevo uma história como se fosse real, sobre o que fizemos em tal dia, o que comemos, tudo isso ilustrado pelas fotos”, contou Paula para nossa equipe.

post-paula-10

E o Scrabook contando essa linda história ficou assim:

post-paula-8 post-paula-7

Que ideia linda e criativa, não? O mundo com certeza precisa de mais sentimentos que transformam distâncias e outras coisas em um grande presente!

Gostou? Deixe seu comentário :)