Ela só iria visitar o namorado, mas não contava que ele apareceria no avião para pedi-la em casamento

Posted on

Muitos pedidos de namoro ou casamento são tão criativos e emocionantes que parecem ser somente coisa de cinema. Mas, provando que essas atitudes também acontecem no mundo real, esse cara surpreendeu na hora de pedir a namorada em casamento. O amor está no ar – literalmente!

Gustavo e Brisa namoram há dois anos, porém não moram na mesma cidade. Ela, que nasceu em São Luís-MA e vive na capital de São Paulo, embarca sempre no mesmo voo cerca de três vezes ao mês para ver o namorado, que reside em Vitória-ES. A distância, que para muitas pessoas é uma dificuldade insuperável, serviu de inspiração para o pedido de casamento do casal.

Gustavo pediu Brisa em casamento durante um voo de São Paulo para Vitória, que para ela parecia mais um entre tantos.

pedido-casamento-brisa-tudointeressante-1

Conversando com Brisa, que nos recebeu muito bem, ela nos disse: “Eu fiquei super emocionada e feliz… Quando o comissário me chamou, jamais imaginei que fosse ele. Afinal, eu pensava que ele estava em Vitória”

brisa-aa

“Mas ele pensou em tudo. Na autorização que tem que pedir pra companhia aérea, a hora de entrar no avião para eu não vê-lo”. Brisa também disse que ele fez até cartões para distribuir aos passageiros informando o que aconteceria ali.

A surpresa para a namorada e a emoção do casal contagiou a todos os presentes no avião e, com certeza, inspirará você também! Ah, o amor! Assista:

E claro que nós, do Tudo Interessante, não poderíamos deixar de parabenizar o casal e desejar o melhor à eles. Que o amor deles possa servir de inspiração para muita gente!

Gostou? Deixe seu comentário :)