Com 8.024 papéis adesivos e muita criatividade, eles transformaram as paredes do escritório em arte

Posted on

Quem nunca se cansou de um ambiente sem graça em casa ou até mesmo no trabalho e quis mudá-lo completamente? Pois Ben Brucker e seus colegas, que trabalham em uma agência de criação, resolveram fazer isso de um jeito extremamente diferente: utilizando 8.024 papéis de blocos auto-adesivos (blocos post-it).

Não, você não leu errado, foram 8.024 papéis que fizeram toda a diferença na decoração das paredes da agência! Ben Brucker, que postou a história no Imgur, disse que a ideia surgiu pois estava cansado de ver sempre as mesmas paredes e que nelas havia muito espaço para trabalhar e criar.

escritório-art-papeis-1

escritório-art-papeis-2

Ben e o diretor de criação começaram a pensar em algo colorido e inspirador, que pudesse ser uma solução temporária e que não envolvesse tanto gasto de tempo e dinheiro. Então eles optaram por super-heróis feitos de papel, que formariam imagens pixeladas. O design foi feito em computador para que fosse possível ter uma noção de tamanho (34 adesivos de altura) e de resultado:

escritório-art-papeis

escritório-art-papeis-xxxx

Então, mãos à obra!

escritório-art-papeis-4

escritório-art-papeis-5

Ben disse que os colegas da agência se voluntariaram para dar uma mãozinha no projeto, que foi realizado no fim de semana. E o resultado logo começou a aparecer!

escritório-art-papeis-6

escritório-art-papeis-8

Ajuda foi bem-vinda de todas as formas e tamanhos

escritório-art-papeis-9

escritório-art-papeisx

E o resultado é incrível!

escritório-art-papeis-12

escritório-art-papeis-13

Quem não gostaria de trabalhar em lugar lindo como esse?

escritório-art-papeis-14

escritório-art-papeis-15

escritório-art-papeis-16

Com esse resultado, Ben Brucker e todos os envolvidos só poderiam estar muito satisfeitos! É a prova de que com criatividade e trabalho em equipe é possível transformar muita coisa, inclusive ambientes monótonos!

escritório-art-papeis-17

Gostou? Deixe seu comentário :)