Isso é o que acontece quando uma mãe deixa seu filho de 3 anos escolher suas roupas por uma semana

Posted on

Como seria se você deixasse uma criança escolher suas roupas para sair? No mínimo, você seria uma das pessoas mais… fabulosas da rua.

A atriz e blogueira Summer Bellessa permitiu que Rockwell, seu filho de 3 anos, escolhesse seu look todos os dias durante uma semana. O resultado possui erros e acertos, mas com certeza não ficou tããão ruim quanto o esperado.

“Foi terapêutico para nós dois mudar os papéis, mesmo que dessa forma. Ele gostou de ter suas opiniões levadas em consideração”, disse Bellessa.

Dia 1

“Os primeiros itens foram excelentes: minha camiseta do Bob Dylan, com uma saia cinza e meia-calça. Acho que vou colocar isso na minha rotação… Mas, antes que eu pudesse terminar, ele apontou para meus sapatos nude”

criança-escolhe-roupas-mae-1

Dia 2

“Este foi, provavelmente, o meu dia favorito. Essa calça legging pontilhada fica muito bem com minha camisa do Mickey… É quase como uma homenagem à Minnie”

criança-escolhe-roupas-mae-2

Dia 3

“Para minha surpresa, não recebi um olhar torto ou de curiosidade. Em vez disso, uma mulher me parou e disse que gostou das minhas meias!”

criança-escolhe-roupas-mae-3

Dia 4

“Esta combinação foi um pouco mais desafiadora. Ele escolheu três camisas para mim… e foi só. ‘Mamãe não pode sair sem calças’, expliquei a ele. ‘Que tal trocar uma dessas camisas por uma calça?'”

criança-escolhe-roupas-mae-4

“Ele também tirou dois pares de sapatos de uma pilha no meu armário. Eu acho que ele não percebeu que eram dois sapatos diferentes”

criança-escolhe-roupas-mae-4-1

Dia 5

“Essa camisa foi escolhida porque tem flechas estampadas, e Rockwell ama flechas. Ele olhou para umas calças que também têm flechas, mas teve que se contentar em um par de jeans”

criança-escolhe-roupas-mae-5

“Ele também tirou duas botas, uma bota de chuva e outra marrom. Ele olhou para elas e perguntou: ‘São parecidas o suficiente?'”

criança-escolhe-roupas-mae-5-1

Fonte: BoredPanda

 

Gostou? Deixe seu comentário :)