Na mesma moeda | Anônima justiceira persegue motoristas sujões e devolve o lixo jogado por eles na rua

Posted on

Não existe nada pior do que aquelas pessoas que adoram jogar restos de comida, latas e papéis de dentro dos seus carros. De forma geral, jogar lixo na rua não é uma conduta nem um pouco aceitável, mas quando isso vem de um motorista que pode simplesmente esperar para jogá-lo em outro lugar apropriado ou simplesmente ter uma sacolinha discretamente colocada dentro do seu veículo, é um absurdo.

Esta russa – até o momento não identificada – cansada de ver tanta gente mal educada, resolveu agir drasticamente. E isso não é um exagero: a bordo da sua motocicleta, ela passou a patrulhar as ruas atrás de condutores que desconhecem o conceito de cidadania e deu o troco na mesma moeda, atirando lixo para dentro dos veículos, provocando a ira dos sujões.

Obviamente, o que essa vigilante faz não é algo que eu aconselhe a ser feito por aí, uma vez que a conduta dela é violenta e que também pode gerar consequências a altura – mas que dá vontade, dá! Confira a seguir algumas imagens e o vídeo dessa motociclista anônima em ação.

justiceira_lixo01 justiceira_lixo03

justiceira_lixo07

justiceira_lixo04

justiceira_lixo08

Via Buzzfeed

Gostou? Deixe seu comentário :)