Será que você é capaz de achar o cachorro Momo em todas essas imagens? [interativo]

Posted on

O designer canadense Andrew Knapp é dono de um simpático cão da raça border collie chamado Momo. Nas muitas brincadeiras entre cão e dono, Andrew percebeu um hábito um tanto estranho: quando ele arremessava um graveto para Momo ir buscar, o cachorro simplesmente se escondia em vez de retornar com o objeto.

Foi aí que Andrew teve a excelente ideia de fotografar Momo nos locais mais improváveis que ele se escondia e presentear amigos e familiares com as imagens. Percebendo o sucesso que as fotos faziam, o designer resolveu criar um blog, chamado Find Momo, para expô-las.

Em vez de simplesmente exibir as imagens, como sempre fazemos aqui no Tudo Interessante, resolvemos aderir ao espírito da brincadeira e criar algo diferente para divertir nossos leitores.

É com muito orgulho que apresentamos o jogo “Encontre o Momo!”. Tudo o que você precisa fazer é achar o cachorrinho nas 36 imagens e derrotar nosso desafio. Mas não é só isso!

Como um incentivo, tornamos as coisas mais interessantes: todos aqueles que chegarem ao final terão a oportunidade de participar do sorteio de uma linda camisa oficial do Tudo Interessante!!! A promoção é válida apenas para aqueles que finalizarem o jogo até às 22h do dia 21 de abril (segunda-feira), bastando preencher os campos indicados com nome e email.

E não se esqueça de compartilhar esse post no Facebook, Google Plus ou Twitter.

Pronto? Então ENCONTRE O MOMO!

UPDATE: concurso encerrado. Em breve realizaremos o sorteio e avisaremos o nome do vencedor por aqui e pelas redes sociais. O joguinho continuará disponível nesta página para quem quiser jogar.

Via Bored Panda
Imagens: 1, 2
Desenvolvimento: Luciano Hilton
 

Gostou? Deixe seu comentário :)