Ideias de Henry: confira algumas imagens que mostram o talento fotográfico desse garoto prodígio

Posted on

As crianças de hoje parecem que são muito mais espertas que nós mesmos na idade delas, não é verdade? Algumas se mostram verdadeiros prodígios e parecem que já saem da barriga da mãe sabendo tudo sobre tecnologia e comportamento. São como “mini adultos”. A história a seguir só nos mostra o quanto as crianças podem ser extraordinárias quando incentivadas da forma correta.

Tudo começou quando Alex Neary se tornou babá, em meados de 2012, do garotinho Henry, de 2 anos. Sendo uma fotógrafa, Alex costumava tirar algumas fotos do menino, até que um belo dia, Henry pediu para usar a máquina – e foi aí que a grande descoberta começou.

Ela explica em email ao Huffington Post que, de repente, Henry deitou-se sobre um caminhão de brinquedo e disse para ela tirar uma foto dele naquela posição. Após a foto, Alex se viu surpresa quando o garoto disse “agora você faz isso e eu tiro a foto. Me mostra como se tira uma foto”. Em seguida, Alex diz que postou as imagens no Instagram com a hashtag #henrysconcepts (algo como “ideias de Henry”) e foi um sucesso!

A posições que Henry escolhe não são nada usuais e a capacidade imaginativa por trás delas surpreende, principalmente vindo de quem vem. Confira mais algumas dessas imagens sensacionais.

1.

henry_16

2.

henry_17

3.

henry_6

4.

henry_2

5.

henry_11

6.

henry_10

7.

henry_13

8.

henry_14

9.

henry_12


 

10.

henry_7

11.

henry_9

12.

henry_8

13.

henry_1

14.

henry_5

15.

henry_4

16.

henry_3

Já sou fã do Henry!! Realmente ele leva jeito, não é mesmo? Confira mais imagens no site Henry’s Concepts.

Fonte: Huffington Post.
 

Gostou? Deixe seu comentário :)