Black Friday chegando | Conheça os 325 sites que você deve evitar

Posted on

Nesta tão aguardada sexta-feira várias lojas virtuais terão seus preços reduzidos devido à Black Friday. Aquele produto em que você tá de olho há dias, já pode ser comprado por um preço mais em conta! Descontos e mais descontos… só alegria, não é mesmo? Não!

Pois esse é o mesmo dia em que muitos sites espertinhos resolvem agir para se dar bem também! Alguns começam até a aumentar os preços pouco tempo antes para reduzir novamente no dia da “promoção”, então é sempre bom dar uma olhada nos valores dos produtos antes da data da compra e até comparar com outros sites. Essa e outras dicas, além dos seus direitos, você pode conferir no site do próprio Procon, clicando aqui.

Mas vamos ao que mais interessa: o Procon divulgou uma lista com 325 sites que você deve evitar na hora de fazer suas compras online. Por isso, antes de sair comprando em qualquer site, dê uma olhada nessa importante lista!

Sites a serem evitados na hora de comprar online

Dica: Abra a lista e dê um Ctrl + F (Cmd + F no Mac). Digite o nome do site em que deseja comprar para encontrar mais rápido, caso ele realmente esteja lá.

Fica o alerta 🙂

Gostou? Deixe seu comentário :)