Por onde andam? – Veja como 18 crianças famosas estão atualmente

Posted on

Depois do post com o antes e depois dos atores de RoboCop, fomos incentivados a fazer mais matérias nesse estilo. Graças a essa curiosidade, vocês podem conferir agora alguns atores mirins que fizeram bastante sucesso e como eles estão agora!

Alguns continuam fazendo sucesso, outros… nem tanto:

1- Macaulay Culkin

Macaulay-Culkin

Uma das estrelas jovens mais bem sucedidas de todos os tempos, mas que não soube utilizar esse sucesso muito bem, pois acabou se envolvendo com drogas e sendo preso em 2004 por posse de maconha e de substâncias controladas. Trabalhou em 2009 na série de TV americana “Kings” além de fazer outros trabalhos não muito famosos.

2- Alexa Vega

Alexa-Vega

Ficou mais conhecida depois do filme “Pequenos Espiões”, fazendo também as 3 continuações, sendo a última em 2011. Atuou no último episódio da 4ª temporada de “Ghost Whisperer”.

3- Christina Ricci

Christina-Ricci

A sombria garotinha de “A Família Addams” fez a voz da Vexy em “Os Smurfs 2”, lançado este ano.

4- Alisan Porter

Alisan-Porter

Atualmente atriz, cantora e dançarina, ficou conhecida depois de “A Malandrinha”. Participou da série americana “Undressed” fez parte do espetáculo “The Zodiac Show”, que reúne dança, música e malabarismos.

5- Anna Chlumsky

Anna-Chlumsky

Ela pode ter sido o seu primeiro amor na década de 90. Famosa por contracenar com Macaulay Culkin no triste “Meu Primeiro Amor”, Anna deixou Hollywood em 1998 para se dedicar à faculdade e voltou em 2007. Voltou com passagens em “30 Rock” e “Law & Order”. Também faz parte do elenco principal da série “Veep”, da HBO.

6- Henry Thomas

Henry-Thomas

Quem não conhece Elliot de “E.T. – O Extraterrestre”? O garoto chegou a ganhar um Globo de Ouro com 11 anos de idade, mas não é tão famoso como sua irmã mais nova do filme “E.T.”, Drew Barrymore. Estrelou em “Lendas da Paixão”, “Gangues de Nova York” e “Querido John”.

7- Dakota Fanning

Dakota-Fanning

Depois de “Uma Lição de Amor”, “Grande Menina, Pequena Mulher” e “Guerra dos Mundos”, entre outros filmes, Dakota participou de “Twilight – Lua Nova” em 2009 e “Twilight – Amanhecer Parte 2” em 2012, interpretando a personagem Jane Volturi.

8- Tahj Mowry

Tahj-Mowry

Depois de interpretar Teddy, o melhor amigo de Michelle em “Full House (Três é demais)”, Tahj faz a voz Wade Lode em “Kim Possible”, série animada da Disney.

9- Edward Furlong

Edward-Furlong

Filho de Sarah Connor, que liderava a resistência contra os Skynets em “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, Edward se envolveu com drogas e sofreu de overdose, tendo que ser internado em clínicas de reabilitação. E, por causa disso, não foi convidado para interpretar John Connor em “O Exterminador do Futuro 3”.

10- Mason Gamble

Mason-Gamble

Famoso após fazer a criancinha mais odiada pelo Sr. Wilson, em “O Pimentinha”, no ano de 1993, Mason também participou do filme de comédia “Rushmore (Três é Demais)” e da série “CSI: Miami” em 2006.

11- Jason James Richter

Jason-James-Richter

O garoto do filme “Free Willy” e suas duas continuações trocou o cinema pela música por quase 10 anos, depois voltou a trabalhar na TV, atuando em 2009 na série “Bones”.

12- Jonathan Lipnicki

Jonathan-Lipnicki

O pequeno George, de  “Stuart Little”, fez a voz do Wesley em “Family Guy”, além do filme “Edge of Salvation”, de 2012 e outros trabalhos. Quando não está trabalhando, Jonathan pratica Jiu-Jitsu brasileiro.

13- Haley Joel Osment

Haley-Joel-Osment

Depois de contracenar com Bruce Willis vendo muita gente morta o tempo todo em “O Sexto Sentido”,  Haley também estrelou em “A.I. Inteligência Artificial”, de Steven Spielberg.

14 e 15- Brittany Ashton Holmes e Bug Hall

Brittany-Ashton Holmes-e-Bug-Hall

Darla e Alfalfa de “Os Batutinhas”. Brittany  parou de atuar em 1996, enquanto Hall atuou em “The OC”, “Nikita”, “Saving Grace” e “Criminal Minds”. Ele também é músico, professor de teatro e tuiteiro.

16- Travis Tedford

Travis-Tedford

Como Holmes, ele também parou de atuar e, como diz seu perfil no Twitter; “Não desenvolveu dependência em drogas, por isso: não famoso”. Atualmente trabalha como especialista em marketing.

17 e 18 – Mary-Kate e Ashley Olsen

Mary-Kate-e-Ashley-Olsen

Famosas pelos trabalhos feitos quando crianças, como a série “Três É Demais”, onde entraram com apenas 9 meses de vida, as gêmeas Olsen são também empresárias, donas da empresa Dualstar, e estilistas. Já ocuparam o posto de jovens celebridades mais ricas do mundo.

Mais conteúdo interessante?

 

Fontes: IMDb, 2, 3, 4

Gostou? Deixe seu comentário :)